quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acima das Expectativas *_*

Ontem nos apresentamos foi lindo *_*
Claro que erros ocorreram mais nada que fosse tão grave! kk
Deixo pra vocês uma palinha de como foi toda a nossa apresentação que com certeza deixou um gostinho de quero mais a todos que assistiram, e a nos que encenamos a vontade de fazer coisas maiores e melhores! Obrigada a todos que compareceram e nos prestigiaram com a sua presença! agradecemos de coração (os o video não estão tão bons mais espero que de pra entender)

Janaina :D


"Os amores de Mocinha"
















Oficina de Dança



Oficina de Culinaria



4 comentários:

  1. Muuuito bom..eu fui no dia, a apresentaçao foi linda, o teatro tava muito bem feito.. a todos do Casa Claret eu dou os meus parabens.. Especialmente ao Jorge,Jana,Jheny Jheny,Yasmim,Wenancio,Seba e o Richard..Sz (Num falei dos outros pq num conheço) Mas todos estavam lindos.. PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  2. Ouun Sua linda muuito obrigada por ter ido *_* sua apresentação surpresa foi linda de mais *_*

    ResponderExcluir
  3. Láiss, apesar de nem voce saber da sua apresentação foi maravilhosa... E que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  4. oonnw como vcs duas são LINDAAAS, Janna meu amr, brigada e Kelly valew tambem.. Eu que agradeço ter dançado pra voces.. Muito Obrigada*-*
    Amo a todos do Claret, minha segunda familia..SZ

    ResponderExcluir